Panorama

Prefeitura do Rio decreta ponto facultativo no dia do próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo

Eduardo Cavalieri postou uma montagem sua assinando o decreto junto com o anúncio — Foto: Reprodução/Redes sociais

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Cavalieri, anunciou que a cidade e o estado terão ponto facultativo no dia da próxima partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, marcada para a segunda-feira (29), às 14h. A medida será aplicada aos servidores públicos municipais e estaduais.

Segundo o prefeito, a decisão foi tomada em conjunto com o governo estadual e será oficializada por meio de publicação nos Diários Oficiais do Município e do Estado. O objetivo é ajustar o funcionamento dos serviços públicos em função do horário do jogo.

O Brasil já está classificado para as oitavas de final e joga a próxima fase contra um adversário que ainda será definido. A partida pode ser contra Japão, Suécia ou Holanda.

Nas redes sociais, o prefeito também comentou a vitória da Seleção sobre a Escócia, que garantiu a liderança do grupo, e publicou mensagens em tom descontraído, celebrando a classificação e interagindo com memes enviados por seguidores.

Compartilhar :

Facebook
Twitter