Panorama

Fluminense inicia preparação para a retomada da temporada no CT Carlos Castilho

Luis Zubeldía em ação durante treino do Fluminense, no CT Carlos Castilho
Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

 

O elenco do Fluminense se reapresentou na manhã desta terça-feira (23) no CT Carlos Castilho, dando início à preparação para a sequência da temporada após o período de pausa durante a Copa do Mundo.

A comissão técnica, liderada por Luis Zubeldía, recebeu os jogadores de volta para o início dos trabalhos voltados ao segundo semestre, quando o clube terá compromissos decisivos no Campeonato Brasileiro e possíveis amistosos preparatórios.

Alguns atletas ainda não se apresentaram. Entre eles está Canobbio, que segue com a seleção uruguaia no Mundial. Já Thiago Silva, recém-anunciado pelo clube, ainda não iniciou os treinamentos e deve se juntar ao elenco nos próximos dias.

Nos bastidores, o Fluminense avalia a possibilidade de realizar amistosos antes do retorno oficial às competições. Entre as opções estudadas estão confrontos contra Nova Iguaçu e Bahia, previstos para os dias 8 e 12 de julho, respectivamente.

O primeiro compromisso oficial após a pausa será diante do Red Bull Bragantino, no dia 17 de julho, às 21h30, no Maracanã, pela 19ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o Tricolor ocupa a terceira colocação na tabela, com 31 pontos.

 

 

 

 

Fonte: ODia.

Compartilhar :

Facebook
Twitter