
A Prefeitura de Japeri, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), abriu nesta quarta-feira (24), a pré-matrícula para os interessados em concluir os estudos por meio da Educação de Jovens e Adultos (EJA) – no 2º Semestre de 2026.
As inscrições acontecem exclusivamente por meio do endereço eletrônico: prematricula.japeri.educacaomais.com.br
De acordo com a Semed, após a inscrição os candidatos precisam ficar atentos com relação a eventual contemplação da vaga e orientações para efetivação da matrícula. Vale ressaltar que a pré-inscrição não garante a vaga. É preciso seguir acompanhando o resultado por meio do sistema eletrônico.
Após a confirmação da vaga, os alunos deverão comparecer à Unidade Escolar informada, a partir do dia 01/07/2026 para efetivação da matrícula.


